Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mototaxista é preso suspeito de transportar drogas em Apucarana

.

Um mototaxista de 43 anos foi preso em Apucarana suspeito de transportar usuários, traficantes e drogas. Ele foi detido por volta das 15h desta terça-feira (6) no Jardim Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncias informando que o suspeito usava a moto dele para levar e buscar usuários e traficantes de drogas. Ele ainda estaria fazendo até mesmo a entrega de entorpecentes para clientes dos traficantes. 

Diante das denúncias a PM realizou rondas e encontrou o suspeito com um passageiro na garupa. Ao ser realizado busca pessoal nos homens foi encontrado três porções de crack e R$650.35 com um dos envolvidos, e com o mototaxista R$167,00 em notas trocadas. 

Os dois foram presos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O caso é investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber