Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem esconde drogas na cueca mas acaba preso em Apucarana

.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira (6) em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM) ele estava com pedras de crack escondidas dentro da cueca. 

De acordo com a PM, denúncias informaram que o suspeito estava em um comércio na Rua Erwin Schindler no Distrito de Pirapó, sentado em uma cadeira e vendendo drogas. 

No local a equipe abordou o suspeito e durante revista pessoal foi encontrado dentro da cueca dele um saco plástico com grande quantidade de pedras de crack.

Ainda segundo a PM, após encontrar a droga o homem tentou fugir e ainda agrediu com cotoveladas um dos policias.  Foi preciso o uso de foça para contê-lo. 

No total a PM apreendeu 30 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber