Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Deputado Arilson solicita voos regulares entre Apucarana e Curitiba

.

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT) protocolou, nesta terça-feira (06) requerimento  solicitando a inclusão de Apucarana no programa Voe Paraná, que foi anunciado nesta segunda (05) pelo Governo Estadual.

Arilson reforça que Apucarana tem toda a estrutura necessária para a operação de vôos regulares "O nosso aeroporto Capitão João Busse possui uma ótima estrutura, além de uma boa pista de pouso, sala de espera para embarque e desembarque e também um plano de aviação aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)", salienta.

Com o Programa Voe Paraná, 10 rotas de vôo para Curitiba passarão a ser feitas pela companhia aérea Gol, com a empresa de táxi aéreo Two Flex. Municípios como Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra, passarão agora a ter vôos diretos para a capital do Estado.
 
Além de pedir a inclusão de Apucarana nesse programa, Arilson Chiorato também cobrou informações a respeito do Voe Paraná "Estou cobrando explicações dos critérios da escolha, bem como  evidenciando as qualidades, potencialidades e  necessidades da inclusão dos vôos em nossa cidade", conta.

Para Chiorato, é de grande importância, não apenas para Apucarana, mas para toda a região "Se o Governo atender nosso pedido, essa ação beneficiará além de Apucarana e todo o Vale do Ivaí, mais de 400 mil habitantes que vivem na região", afirma o deputado.

Da Assessoria de Comunicação

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber