Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara entrega Moção de Aplausos a Associação de Capoeira Mestre Nelson Ventani

.

Os vereadores Lucas Leugi e Antônio Carlos Sidrin, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (05/08), fizeram a entrega da Moção de Aplausos à Associação de Capoeira Mestre Nelson Ventania, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense na área de assistencialismo social, realizando trabalhos voluntários com crianças e adolescentes.

A honraria, proposta pelo vereador Lucas Leugi e aprovada por unanimidade dos vereadores, foi recebida pelo contramestre Gilmar Ferreira dos Santos (Paraná), um dos coordenadores do projeto que atende os alunos das Escolas Municipais João Batista e Papa João XXIII.

“Agradeço o apoio que temos recebido do vereador Lucas Leugi nesse projeto e de todos os demais envolvidos. Também ressalto o apoio que recebemos do município através da secretária de esportes, Jossuela Pinheiro. Fazemos um grande trabalho com essas crianças e com adultos também. É um trabalho gratuito, que tem uma finalidade impar que é acolher e não deixar as crianças sem atividades e nem ociosas”, disse o contramestre Paraná.

Lucas Leugi, destacou o trabalho da Associação e de toda sua equipe que, através do projeto, realiza um trabalho voluntário. “Acompanho o dia a dia da Associação e do Mestre Paraná há algum tempo e só tenho elogios para fazer. Vejo a vontade de ajudar o próximo e, no trabalho que eles realizam, enxergamos as oportunidades que são dadas a essas crianças e também aos adultos. Quando estão nas rodas de capoeira, praticando seu esporte, não se envolvem com drogas, não estão nas ruas. Eles estão sim, praticando esportes, conversando, aprendendo, crescendo. É um projeto que forma pessoas com caráter”, disse Leugi. “Todos nós temos que tirar um tempinho e nos dedicar ao próximo. O mundo será bem melhor se praticarmos o bem, se agirmos assim”, completou, desejando sucesso aos integrantes do grupo Mestre Nelson Ventania.

O presidente Molina, em nome de todos os vereadores, parabenizou as diretoras das Escolas que fazem parte do projeto Papa João XXIII e João Batista e a secretária de Esportes, Jossuela Pinheiro por esta iniciativa e “por abraçarem esta causa. Esporte é saúde, é educação, e vocês estão dando perspectiva de vida a todos, uma nova visão. Esporte ajuda no desenvolvimento das crianças. Parabenizo toda Associação de Capoeira pelo trabalho e pela iniciativa e o vereador Lucas Leugi pela Moção e pelo apoio ao trabalho da Associação”, afirmou o presidente da Câmara.

Associação Mestre Nelson Ventania

A associação Mestre Nelson Ventania atende cerca de 35 alunos com idade entre 5 a 45 anos e as aulas estão sendo realizadas no Lagoão.

Os vereadores e servidores do legislativo e quem acompanhava a Sessão Ordinária desta segunda-feira (05/08) foram presentados com apresentações do grupo de capoeira.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber