Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ladrões atiram em carro durante tentativa de assalto em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Pelo menos cinco tiros foram disparados contra um carro durante uma tentativa de roubo em Apucarana.  O crime aconteceu nesta segunda-feira (5) por volta das 10h, no Jardim Albino Biachi. 

A vítima contou que estava saindo de sua casa na Rua Maria Montessori, quando foi abordado por três ladrões, ao perceber que um dos suspeitos estava armado, o motorista arrancou com o carro em alta velocidade para evitar o assalto.

A vítima ainda contou que um bandido efetuou cinco tiros em direção do veículo, um HB20 e depois fugiram. Por sorte ninguém ficou ferido. 

Segundo a Polícia Militar (PM) com a chegada da equipe, foi possível visualizar cinco perfurações no veículo da vítima, e também foi encontrado em frente à residência uma cápsula deflagrada de calibre .40.

Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso é investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber