Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura realiza reunião com contadores sobre ITR 2019

.

Prazo de quitação do ISS é prorrogado para 22 de janeiro
Prazo de quitação do ISS é prorrogado para 22 de janeiro

A Secretaria Municipal de Fazenda de Apucarana e o Departamento de Fiscalização Tributária promovem uma reunião na próxima terça-feira (6) visando repassar orientações aos contadores sobre o Imposto Territorial Rural 2019 (ITR). O evento vai acontecer no salão nobre da prefeitura, entre 8h30 e 10h30.

“O objetivo da reunião é divulgar os valores de terra nua que o município informou à Receita Federal, conforme instrução normativa 1877/2019, e ainda prestar informações quanto à fiscalização das Declarações de Imposto Territorial Rural (DITR)”, detalha a fiscal tributária, Cibele Rodrigues.

Os valores repassados pela Prefeitura Municipal deverão ser adotados por contadores ou contribuintes na DITR, pois os mesmos servirão de base para posteriores fiscalizações.

A entrega da declaração do ITR é obrigatória para pessoa física ou jurídica. O prazo para apresentar a declaração do ITR em 2019 começa a partir deste mês (agosto), em data a ser definida pela Receita Federal. O preenchimento da declaração deverá ser feita por meio eletrônico através do programa gerador, que pode ser baixado através do site da Receita Federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber