Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia militar prende motorista que dormia em carro parado em plena rodovia

.

Um motorista foi preso pela polícia militar de Apucarana na manhã deste domingo (4), após ser flagrando dormindo dentro do carro com sinais de embriaguez. O carro com placas de Jandaia do Sul, estava parado na Avenida Brasil, trecho urbano da BR-369, sentido Arapongas.

De acordo com a PM, eles teriam sido acionados por moradores da região, que informaram que um carro estava parado na rodovia, com risco de provocar acidentes. Os policiais sinalizaram a via e se aproximaram do veículo onde encontraram um jovem dormindo dentro do carro. Ao ser abordado, o motorista passou para o banco traseiro e voltou a dormir.

Ele deverá ser autuado por embriaguez ao volante. Além de ter a carteira nacional de habilitação (CNH) retida, ficará impedido de dirigir por um ano e receberá multa no valor de R$ 2.934,70. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber