Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe policial é agredida durante atendimento de ocorrência em Apucarana

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policias militares realizaram a prisão de dois homens, um de 37 e outro de 35 anos, e uma mulher de 24 anos na noite deste sábado (3), no Parque Bela Vista, por agressão e desacato. Durante a ocorrência houve confusão, e foi necessário uso de tonfa e spray de pimenta para imobilizar os suspeitos.


Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão na Rua Alexandre Balan, onde de acordo com o solicitante, seu filho, um rapaz de 16 anos, havia sido ferido por arma branca no rosto. Ele teria tentado tirar satisfações com o agressor, porém este o ameaçou com uma faca. Os policiais foram informados que o suspeito estaria em um bar nas proximidades e acionaram reforço para realizar a abordagem.

Na chegada, os policiais encontraram o agressor de 37 anos, saindo em um carro com o irmão, de 35 anos. Dado a voz de prisão, os homens ficaram agressivos e na tentativa de fugir, desferiram empurrões, socos e chutes contra a equipe policial. Moradores que acompanhavam a ação passaram a se aglomerar no local no intuito de dificultar a prisão dos suspeitos e gritavam ofensas à equipe policial, razão pela qual uma terceira viatura precisou ser acionada. A esposa de um dos suspeitos também agrediu os PMs com tapas e puxões e acabou detida. Por causa da confusão, foi necessário uso de tonfa, spray de pimenta e técnicas de imobilização, além das algemas, para que os suspeitos pudessem ser imobilizados e conduzidos à delegacia.

Os dois homens e a mulher foram conduzidos a 17ª Subdivisão Policial e o caso será investigado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber