Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Delegado Gustavo Dante já respira sem aparelhos

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 03/08/2019 Editado em 03/08/2019

    O quadro de saúde do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana Gustavo Dante apresentou evolução e ele já respira sem aparelhos. O policial permanece internado no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto (SP), onde passou pela primeira tomografia para avaliar a gravidade do caso. As informações foram confirmadas por familiares e colegas de profissão do delegado.

    Dante apresentava um quadro depressivo e viajou até o município paulista em busca de tratamento. Ele estava hospedado na casa dos pais quando ocorreu a tentativa de suicídio.

    A esposa dele estava em Faxinal, município onde o casal fixou residência com os dois filhos pequenos. Ela seguiu para São Paulo onde permanece acompanhando a situação do marido.

    A notícia gerou grande comoção em Apucarana e região, além do sofrimento imensurável à família de Gustavo que pede uma corrente de oração em prol da recuperação dele.

    Que tipo de influenciadores você sustenta? com Amanda Farinacio

    Que tipo de influenciadores você sustenta? com Amanda Farinacio

    Papo TN

    Que tipo de influenciadores você sustenta? com Amanda Farinacio

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado Gustavo Dante já respira sem aparelhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias