Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Fim de semana será frio com probabilidade de geada no Estado

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 03/08/2019 Editado em 03/08/2019

    Neste fim de semana uma massa de ar polar se estabelece sobre o Sul do País, potencializando o risco de geada em diversas regiões do Paraná. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), entre o centro-sul e sul do Estado, a previsão é de geada forte.

    A menor temperatura do Estado foi em São Mateus do Sul, com -1,3 graus Celsius (ºC), na madrugada deste sábado (3). Também registraram temperaturas negativas, os municípios paraenses de Inácio Martins, Clevelândia, Palmas, União da Vitória, Guarapuava, Pinhão e Entre Rios. Esta foi a segunda onda de frio no estado, desde o início do ano.

    Em Apucarana, a máxima pode chegar a 20ºC neste sábado (3) com mínima de 8ºC à noite. No domingo (4),  as temperaturas devem cair ainda mais chegando aos 6ºC com máxima de 20ºC e rajadas de vento de até 49 km/h. 

    Alerta
    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chance de neve na Serra catarinense que pode durar até este sábado (3), com perigo potencial para pequenos acidentes e acúmulos de até 5 centímetros de espessura de neve.

    As condições propícias para o fenômeno, que incluem muito frio, umidade alta e chance de chuva fraca estarão presentes para nevar nas Serras catarinense e gaúcha. Ontem (2) houve relatos de chuva congelada em São Joaquim (SC).


    Que tipo de influenciadores você sustenta? com Amanda Farinacio

    Que tipo de influenciadores você sustenta? com Amanda Farinacio

    Papo TN

    Que tipo de influenciadores você sustenta? com Amanda Farinacio

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Fim de semana será frio com probabilidade de geada no Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias