Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Fim de semana será frio com probabilidade de geada no Estado

.

Neste fim de semana uma massa de ar polar se estabelece sobre o Sul do País, potencializando o risco de geada em diversas regiões do Paraná. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), entre o centro-sul e sul do Estado, a previsão é de geada forte.

A menor temperatura do Estado foi em São Mateus do Sul, com -1,3 graus Celsius (ºC), na madrugada deste sábado (3). Também registraram temperaturas negativas, os municípios paraenses de Inácio Martins, Clevelândia, Palmas, União da Vitória, Guarapuava, Pinhão e Entre Rios. Esta foi a segunda onda de frio no estado, desde o início do ano.

Em Apucarana, a máxima pode chegar a 20ºC neste sábado (3) com mínima de 8ºC à noite. No domingo (4),  as temperaturas devem cair ainda mais chegando aos 6ºC com máxima de 20ºC e rajadas de vento de até 49 km/h. 

Alerta
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chance de neve na Serra catarinense que pode durar até este sábado (3), com perigo potencial para pequenos acidentes e acúmulos de até 5 centímetros de espessura de neve.

As condições propícias para o fenômeno, que incluem muito frio, umidade alta e chance de chuva fraca estarão presentes para nevar nas Serras catarinense e gaúcha. Ontem (2) houve relatos de chuva congelada em São Joaquim (SC).


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber