Homem é preso após atear fogo no lixo em terreno no Parque Bela Vista  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso após atear fogo no lixo em terreno no Parque Bela Vista 

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso em Apucarana após atear fogo no lixo em um terreno e gerar fumaça que incomodou os moradores da Avenida Brasil, no Parque Bela Vista em Apucarana. 

    A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pelo endereço por volta das 16h40 desta sexta-feira (2), quando a equipe percebeu que havia muita fumaça e que incomodava as pessoas e motoristas, havia até o risco de causar um acidente pois a visibilidade estava comprometida. 

    De acordo com a PM o fogo estava muito alto e próximo da linha férrea. Uma equipe ao se aproximar encontrou uma pessoa jogando lixos no fogo e que estava com um isqueiro.

    O homem contou que teria colocado fogo em um sofá velho. Diante da situação, o suspeito que não teve o nome revelado, foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após atear fogo no lixo em terreno no Parque Bela Vista "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.