Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM prende suspeitos de assaltar mercado em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois jovens de 19 anos foram presos após um assalto em Apucarana. A dupla invadiu um mercado na tarde desta sexta-feira (2), no Núcleo Dom Romeu, e fugiram levando dinheiro.

    Segundo a Polícia Militar (PM) após analisar as imagens de segurança, foi identificado um dos suspeitos e os policias foram até a casa dele no Jardim Ponta Grossa, na Rua Ibaté.

    De acordo com a PM, na residência os pais de um dos envolvidos contaram que os dois chegaram correndo e ofegantes. A equipe mostrou as imagens do roubo e mãe do rapaz reconheceu o próprio filho. 

    Um dos suspeitos tentou fugir correndo, foi preciso o uso de do spray de pimenta para contê-lo, segundo a PM. O outro rapaz teria confessado que realmente os dois roubaram o mercado e fugiram levado do caixa R$300. Que usou um arma de choque durante o assalto e que abandonaram a moto pois seria emprestada. 

    O jovem que tentou fugir também assumiu a participação no crime, disse que usou uma arma falsa, um simulacro de revólver e que jogou no mato após a ação. 

    Roupas usados no crime e a arma de choque foram encontradas na casa. A PM ressaltou que um dos envolvidos foi preso no dia 15/07, suspeito de tráfico de drogas, acumulando a nona passagem pelo mesmo crime. 

    Os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeitos de assaltar mercado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.