Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovem arremessa maconha em colégio para tentar escapar da PM em Apucarana

    Jovem arremessa maconha em colégio para tentar escapar da PM em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 02.08.2019, 08:14:00 Editado em 02.08.2019, 08:36:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem arremessou maconha em um colégio para tentar fugir da Polícia Militar (PM) em Apucarana. O suspeito e mais um rapaz estavam no Recanto do Lago na tarde desta quinta-feira (1), e assumiram que iriam vender drogas no bairro. 

    A PM recebeu denúncias de que dois jovens estavam embalando drogas na Rua Periquito, segundo a equipe, ao chegar no endereço, os suspeitos tentaram fugir correndo.

    Um dos envolvidos foi abordado nos fundos do Colégio, a diretora ligou para a PM e relatou que o rapaz jogou drogas que foram parar dentro de uma sala de aula. No local foram apreendidas nove porções de maconha. 

    O outro suspeito foi abordado na casa dele, na residência os policias apreenderam mais três porções de maconha, uma balança de precisão, três facas e papel filme. 

    A equipe do Canil foi até o local para fazer a verificação do terreno, durante buscas o cão Nino encontrou mais uma porção de maconha. No total foram apreendidos 138 gramas da droga. 

    Ainda segundo a PM, os dois confessaram que efetuavam a venda apenas das porções menores no valor de R$5 cada, e que os pedaços maiores seriam o estoque para fracionar posteriormente de acordo com o fluxo das vendas. 

    Diante do flagrante, os suspeitos de 18 e 22 anos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem arremessa maconha em colégio para tentar escapar da PM em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.