Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Família pede ajuda para encontrar garota desaparecida desde sábado 

.

A adolescente Jéssica Rodrigues Padilha de 13 anos está desaparecida deste sábado (27). A garota mora em Apucarana com a família, no Residencial Solo Sagrado. 

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento nesta quinta-feira (1). 

A irmã dela, Maiara Rodrigues, contou que viram a adolescente no domingo (28) na região do Jardim Colonial. Mas não conseguiu encontrar a garota. 

"Ela não responde as mensagens, não atende ligações. Já falamos com amigos, conhecidos e ninguém viu minha irmã. Já aconteceu dela ficar fora um ou dois dias, mas já faz quase uma semana, é muito tempo. Não temos notícias dela e estamos preocupados. Ela não levou nenhuma roupa de casa", disse a irmã. 

A família pede ajuda para encontrar a adolescente. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (PM) através do 190, Polícia Civil, 197, Guarda Municipal (GM) 153, ou pelo telefone da família, 43-996629962


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber