Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeito emite nota de pesar pela perda da pioneira Diva Bittencourt

.

Foto: PH
Foto: PH

O prefeito Junior da Femac manifestou hoje profundo pesar pelo falecimento, nesta quinta-feira (01/08), da pioneira apucaranense Sra. Diva Bittencourt, viúva do fundador da Indústria de Baterias Eletran, Sr. Ananias Bittencourt (in memorian).

Dona Diva Bittencourt sempre foi muito atuante no segmento de assistência social, tendo integrado o “Clube das Violetas” e participado de várias entidades assistenciais, nas quais a sua bondade e simplicidade ficaram marcadas. Ela deixa dois filhos, os empresários Rose Bittencourt e José Carlos Bittencourt, além de netos e bisnetos.

“A dona Diva Bittencourt, 86 anos, teve a maior parte de sua vida dedicada à família e ao trabalho assistencial em Apucarana, obtendo o reconhecimento da sociedade pela sua trajetória”, destacou o prefeito Junior da Femac, lamentando a perda da pioneira.

O corpo da Sra. Diva está sendo velado na capela mortuária central e seu sepultamento está previsto para hoje, às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber