Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre aos 86 anos Diva Bittencourt, pioneira de Apucarana 

.

Foto: PH
Foto: PH

Morreu na madrugada desta quinta-feira (1), dona Diva Bittencourt viúva do fundador das Baterias Eletran, sr. Ananias Bittencourt, já falecido. 

Ela sempre participou de atividades sociais, como Clube das Violetas e de muitas entidades assistenciais. Deixa dois filhos, os empresários Rose Bittencourt e José Carlos Bittencourt, além de netos e bisnetos. 

Diva Bittencourt tinha 86 anos, era uma das pioneiras de Apucarana, e muito querida na cidade. Está sendo velada na capela mortuária e sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.

Diva da Silva Bittencourt morava em São Paulo, casou em 1951 com o sr. Ananias Bittencourt, já falecido.

Neste período, o irmão do empresário residia em Borrazópolis e agendou uma entrevista na Agência Ford de Apucarana, na qual Ananias foi convidado a trabalhar. Ananias aceitou e veio com a esposa Diva morar em Apucarana. 

Foto: Paulo Henrique -PH



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber