Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dupla de vôlei de praia do Colégio Nilo Cairo vai disputar os Jogos Escolares do Paraná

.

Os alunos Lucas e Jorge, do Colégio Nilo Cairo, com a técnica Natália Hauptmann - Foto: Divulgação
Os alunos Lucas e Jorge, do Colégio Nilo Cairo, com a técnica Natália Hauptmann - Foto: Divulgação

Os alunos Lucas Giovanone e Jorge Vanderlei, ambos com 17 anos, vão disputar neste final de semana, em Foz do Iguaçu, a modalidade de vôlei de praia na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A dupla do Colégio Estadual Nilo Cairo, de Apucarana, viaja confiante em busca de uma boa posição na disputa da categoria A da competição estudantil.

A professora Natália Hauptmann, técnica dos garotos, está otimista e acredita que Lucas e Jorge podem fazer uma boa campanha em Foz do Iguaçu. Neste ano os alunos foram campeões da fase municipal em Apucarana e vice-campeões na macrorregional em Cambé. Nesta última competição, a dupla apucaranense realizou seis jogos, obtendo quatro vitórias e sofrendo duas derrotas, as duas para os londrinenses. As vitórias foram contra Rosário do Ivaí, Arapongas, Grandes Rios e Ibiporã. 

A fase final dos JEP´s terá 18 duplas no naipe masculino, com o vôlei de praia iniciando neste sábado pela manhã. Na primeira fase, Lucas e Jorge vão enfrentar as duplas de São Jorge do Ivaí e Guapirama. 

“Se conseguirmos subir ao pódio já será um grande feito”, disse Lucas. Jorge concorda com o companheiro de disputa e reforça que está feliz em poder competir contra os melhores do Estado. 

Natália, que também é atleta de Apucarana no vôlei, diz que os seus alunos estão focados, levam o esporte a sério e que vão fazer de tudo para buscar um bom resultado na fase final dos JEP´s. Juntamente com os alunos, ela agradece o apoio da professora Doroty Campos, diretora do Colégio Nilo Cairo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber