Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Delegado de Apucarana está em estado grave após ser atingido por tiro 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Gustavo Dante, foi internado nesta terça-feira (30) em estado grave após ser vítima de um disparo de arma de fogo, o tiro acertou a cabeça. 

    Gustavo Dante estava em Ribeirão Preto (SP) na casa dos pais, segundo informações de familiares, em busca de um tratamento contra depressão. A princípio a situação aconteceu dentro da residência dos pais. 

    A notícia gerou grande comoção e uma corrente de oração é realizada pelos amigos. Gustavo Dante já foi delegado em Ivaiporã, Marilândia do Sul e Faxinal.

    Familiares pedem que nesse momento todos torçam para a recuperação do delegado. A esposa de Dante estava em Faxinal, cidade onde ele morava com a mulher e filhos, quando a fatalidade aconteceu. Ela já foi para São Paulo. 

    A Tribuna entrou em contato com o Hospital São Lucas em Ribeirão Preto, onde o delegado está internado, que confirmou que o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

    Gustavo Dante encontra-se sedado e entubado. O quadro dele é bastante instável, segundo o Hospital. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Apucarana realiza quase 4 mil exames de covid-19

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Apucarana está em estado grave após ser atingido por tiro "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.