Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Servidores da Câmara recebem uniformes

.

Sempre em busca de melhorias para os servidores da Câmara Municipal de Apucarana e de melhor atendimento à comunidade, além de proporcionar harmonia e eficiência no ambiente de trabalho, o presidente, professor Luciano Molina, acompanhado do vereador Antônio Marques da Silva, o Marcos da Vila Reis e do diretor da Casa de Leis, Luís Carlos Balan entregaram na tarde desta segunda-feira (29/07), uniformes para os funcionários do legislativo apucaranense.

A partir do dia 1º de agosto todos passarão a usar as camisetas polo, na cor azul marinho, bordadas com o brasão do Município e a inscrição Câmara Municipal de Apucarana. A aquisição dos uniformes foi feita sem ônus para os servidores, resultado da aplicação correta dos recursos financeiros do Legislativo. “Agradeço a colaboração de todos os vereadores e servidores, que tem nos ajudado para que todas essas ações aconteçam dia a dia, mês a mês. Sem essa parceria não seria possível a realização desses e outros trabalhos que já realizamos e ainda vamos realizar nesta gestão”, anunciou o presidente.

Segundo ele, a utilização dos uniformes por parte dos funcionários facilitará o atendimento à população. “O uniforme é um diferencial, responsável pela identificação de todos que trabalham aqui na nossa Casa. Assim que o munícipe chegar ao Legislativo já será possível identificar os nossos servidores através das camisetas. Além da identificação do profissional, demonstra a organização, confiança, profissionalismo e destaca a satisfação no exercício da função de cada um”, pontuou Molina.

“Através desta ação, dentre várias outras, a Câmara Municipal de Apucarana reafirma o compromisso com a transparência, garantindo a valorização dos servidores”, completou.

PAINEL ELETRÔNICO

No retorno do recesso outras novidades serão implementadas no Legislativo. “A partir do segundo semestre nossas votações serão

eletrônicas. Vamos implantar o voto digital que trará maior agilidade e transparência no processo de votação. No dia 1º de agosto teremos um treinamento de todos os vereadores, para ver como será o novo sistema, mais ou menos nos moldes da Assembléia Legislativa e da Câmara Federal”, anunciou Molina. De acordo com ele, será disponibilizada a votação no notebook para o vereador e no painel para a população acompanhar. “No primeiro momento será um sistema híbrido. Votando no sistema antigo e no novo sistema. Nosso jurídico irá analisar se precisa fazer alguma alteração nos nossos procedimentos, caso contrário, manteremos até o final”, explicou.

Molina disse ainda que se tudo correr bem, a Câmara poderá adquirir um painel digital efetivamente. “Para todos os munícipes que estiverem presentes vai ficar disponível quem está na sessão, quem chegou atrasado, quem votou favorável, quem votou contra, enfim é um sistema muito moderno, que está disponível para a Câmara, sem custo algum”, finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber