Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Douglas e Roberto vão jogar na Série B do Campeonato Português

.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, com o zagueiro Douglas e o atacante Roberto - Foto: Divulgação
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, com o zagueiro Douglas e o atacante Roberto - Foto: Divulgação

O zagueiro Douglas Willian Vicente e o atacante Roberto Mário Monteiro Lopes Júnior, ambos com 26 anos e que disputaram o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso pelo Apucarana Sports, se transferiram para o futebol de Portugal. A informação foi dada pelo presidente do Tricolor, Douglas Rodrigues de Lima.

Segundo o dirigente, a dupla viajou neste final de semana para a Europa e lá vão disputar o Campeonato Português da Série B pelo time do Ginásio Clube Figueirense, de Figueira da Foz. O empréstimo dos atletas é de um ano.

Douglas, que também disputou a Terceirona pelo Apucarana em 2018, foi revelado pelo Palmeiras em 2011. Já Roberto foi um dos destaques do Tricolor na Segundona de 2019, pois marcou seis gols na competição.

No dia 4 de agosto, às 11 horas, o Apucarana Sports fará a sua estreia na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. Vai enfrentar o Nacional em Rolândia. A competição foi aberta neste domingo em São José dos Pinhais, com o São Joseense vencendo o Nacional por 3 a 0.

“DRAGÃOZINHO” VENCE - O Apucarana Sports se reabilitou no Grupo G do Campeonato Paranaense Sub-19, ao derrotar o Rolândia Esporte Clube por 2 a 1, neste sábado no Estádio Olímpio Barreto. Com o resultado, o “Dragãozinho” assumiu a segunda posição na chave com 4 pontos e só depende de si para avançar para a terceira fase. O Rolândia é o lanterna do grupo com 1 ponto.

Os gols do Apucarana foram marcados por Gustavo Silva e Vinícius Moraes, enquanto Tiago César descontou.

O jogo foi arbitrado por Rudson Ramos, que expulsou o zagueiro Raphael, do Apucarana Sports. Ramos foi auxiliado por João Vagner Cavalari e Paulo Gustavo Rivelini.

Na outra partida da chave, em casa, o Londrina Esporte Clube venceu o Paranavaí por 3 a 0. O Londrina lidera o grupo com 9 pontos e o Paranavaí é o terceiro colocado com 2.

A quarta rodada do Grupo G será no próximo sábado às 15 horas. O Apucarana vai receber o Londrina e o Rolândia vai encarar o Paranavaí, em Rolândia.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber