Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto de Apucarana vence a terceira etapa no Campeonato Paranaense de Kartcross

.

Ex-piloto de autocross e de kart, o apucaranense Rafael Bertasso foi o vencedor da categoria “A” na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, que aconteceu neste domingo à tarde em Rio Bom.

A prova, que reuniu 24 competidores, teve como segundo colocado o piloto Wagner Hirt, o Waguinho, também de Apucarana, que em 2018 foi o campeão geral na categoria. Jaime, de Toledo, foi o terceiro colocado.

Pela categoria “B” o piloto Rudimar Mancha, de Rio Brilhante-MS, subiu no lugar mais alto do pódio. Marcos, de Jandaia do Sul, e Carlos Antônio dos Santos, de Novo Itacolomi, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross contou com total apoio da Prefeitura de Rio Bom. A organização da competição ainda não definiu a data da quarta etapa, o que deve ocorrer nos próximos dias.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber