Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Flávio Magon vence luta de MMA no “Demolidor Fight”

.

O lutador Flávio Magon (ao centro) venceu o 24º combate no MMA - Foto: Divulgação
O lutador Flávio Magon (ao centro) venceu o 24º combate no MMA - Foto: Divulgação

O lutador apucaranense Flávio Magon, de 35 anos, conseguiu neste sábado à noite a 24ª vitória no MMA (mixed martial arts), ao derrotar Luiz “Mão de Pedra”, de Uberlândia-MG, por nocaute no primeiro round. O duelo foi realizado no ginásio de esportes Duduzão, em Bauru-SP, pela categoria meio-pesado (93 quilos), no evento “Demolidor Fight”.

Foi o segundo combate de Magon em 2019. No mês de abril pelo MSC Sanda Combat, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, Magon havia batido Rodrigo Guelque, de Ponta Grossa, por nocaute no primeiro round.

Para competir no interior paulista, o apucaranense contou com apoio e patrocínio da Shiroi, Academia Action, Mersul Malhas, Pietro Maronezi, F3 Escola de Segurança, JM Filhos, Barbearia França, Eletran, Alarme Force, LH Produções e Lec Protetores Bucais.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber