Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Assaltante que usa moto volta a agir em Apucarana nesta manhã

.

Ilustração
Ilustração

O assaltante da moto voltou a agir em Apucarana. Mais uma mulher foi vítima de assalto. O crime aconteceu na manhã de hoje (29) por volta das 08h05.

A senhora de 50 anos, que estava muito nervosa, contou para a Polícia Militar (PM) que andava pela Avenida Espirito Santo no Jardim Apucarana, quando um homem em uma moto escura parou ao lado dela e usando de força, puxou a bolsa.

Ação foi rápida, a vítima ainda disse que a placa da moto estava dobrada. Dentro da bolsa haviam documentos e objetos pessoais. 

Praticamente todos os dias, o assaltante faz uma vítima. Ele se aproxima das mulheres, na maioria das vezes senhoras, usando violência arranca a bolsa e foge.

Na semana passada, uma idosa de 72 anos teve o nariz quebrado. Após o ladrão puxar a bolsa, ela caiu e bateu o rosto no chão. 

A Polícia investiga para tentar identificar e prender o assaltante da moto que está tirando a paz de mulheres. 

Faz mais de um mês que o ladrão vem agindo na cidade. 

 


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber