Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem que estava no Lago Jaboti é espancado 

.

Ilustração
Ilustração

Um jovem de 23 que estava na Avenida Jaboti em Apucarana foi espancado neste domingo (28). A Polícia Militar (PM) foi informada por volta das 21h14 que uma briga estava acontecendo na região do lago. 

Segundo a PM, a equipe ao chegar já encontrou os socorristas dos Bombeiros atendendo a vítima, que estava desacordada, em virtude da embriaguez e das agressões sofrida. O Siate encaminhou ao rapaz  até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

Testemunhas contaram para a PM, que um veículo Fiat/Estilo, na cor prata, chegou ao local com diversos homens, que passaram a agredir o jovem, e também danificaram o veículo dele, um GM/Corsa, os vidros foram quebrados. 

De acordo com a PM, as testemunhas não sabiam quem eram os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

O nome do jovem não foi divulgado. O caso é investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber