Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende drogas; três jovens foram presos

.

Dois jovens de 19 anos e um de 18 foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana.  Na casa onde eles estavam no Núcleo Michel Soni, foram apreendidos cocaína, crack e maconha.

A PM recebeu denúncias de que na Rua Periquito, o tráfico de drogas era constante. Durante patrulhamento, os suspeitos foram encontrados, mas eles ao perceberem a viatura correram para uma casa.

A equipe entrou na residência e encontrou os suspeitos que falaram que seriam os responsáveis pelo local. Durante buscas foram encontrados 29 pinos com cocaína, 56 gramas de maconha e 72 gramas de crack, que renderia aproximadamente 350 pedras para a venda, gerando um lucro de quase R$3.500 aos traficantes, segundo a PM. 

Diante do flagrante os três foram levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A PM ainda informou que todos os envolvidos já possuem diversas passagens pela polícia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber