Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana prende três suspeitos de tráfico em residência na região sul da cidade

.

Uma equipe da Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta sexta-feira (26) três homens suspeitos de tráfico de drogas em uma residência, na rua Periquito, no Núcleo Habitacional Michel Soni, região Sul da cidade. Na residência, foi encontrado crack, cocaína e maconha.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram checar se uma residência naquele bairro estava comercializando entorpecentes. Ao se aproximarem do local indicado, um homem correu em direção aos trilhos de trem.

Os policiais então chamaram reforço e um cerco foi feito na área. Então, uma nova denúncia foi recebida pela central telefônica da PM, indicando uma casa onde o homem teria entrado pelos fundos e se escondido. Na referida residência, os policiais encontraram o homem, identificado como Marcos da Silva Torres (18 anos), que estava junto com Dionatan William Pinheiro (19) e Lucas Brasiliano da Silva (19), que se identificaram como responsáveis pelo imóvel, todos com diversas passagens pela polícia.

Em revista pessoal foi encontrado grande quantia de dinheiro trocado com todos os abordados, sendo que somados os valores foi constatado a quantia de R$ 435. Em buscas na residência, foi localizada grande quantidade de entorpecentes: 25 gramas de cocaína, acondicionadas em 29 pinos; 56 gramas de maconha e uma pedra de 72 gramas de crack em porção única. De acordo com a PM, a pedra de crack renderia aproximadamente 350 porções que, após vendidas, renderiam a quantia de R$ 3,5 mil.

Os três foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber