Atletas do Country Apucarana vão disputar o 23º Interclubes Paranaense de Tênis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Atletas do Country Apucarana vão disputar o 23º Interclubes Paranaense de Tênis

    Tenistas do Country Club de Apucarana vão competir em Maringá - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    De 25 a 28 de julho, os atletas do Country Club de Apucarana vão disputar em Maringá, a 23ª edição do Interclubes Paranaense de Classes, em evento organizado pela Federação Paranaense de Tênis (FTP) e Academia de Tênis de Maringá (ATM).

    O diretor de esportes do clube apucaranense, Leonardo de Oliveira, disse que a competição terá recorde de participantes. “São 38 clubes e academias inscritas, somando 462 equipes na disputa. O Country vai competir nas categorias 2A, 3A e B, 4A e B, 5A, B e C, 6A e B”, destacou Leonardo.

    “Depois de cinco anos sem atividades em competições interclubes, o Country volta a participar do maior torneio do Brasil de Tênis”, frisou o diretor de esportes.

    Com o comando do professor Celso Limiro, o Country Club será representado pelos atletas Rafael Jurca da Silva, Bruno Yoshida, Marcelo Franciscon Filho, Guilherme Mattiuzzi Estrope, João Guilherme Lazaretti Stoppa, Leonardo Oliveira, Vinícius Siqueira, Bruno Maiola, Leandro Victor Silva, Valter Henrique Dario, Marcos Dario, Alexandre Okimoto, Luan Bertoncelo, Ivo Grossi Maia, Guilherme Andrade Maistro, Rogério Balthazar de Paula, Thiago Vendrameto Borges, Wilson Makoto Yoshida e João Vamberto Bonfim.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas do Country Apucarana vão disputar o 23º Interclubes Paranaense de Tênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.