Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende tablete de maconha e prende casal suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

.

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu nesta terça-feira (23) um tablete de maconha em uma mata no bairro Jardim Gramados, região oeste da cidade. Um casal suspeito de ser o dono do entorpecente foi preso.

A droga foi encontrada com o auxílio do cão Nino, do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana. A PM chegou ao local através do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido após denúncia de tráfico de drogas.

Os policiais, juntamente com o cão farejador, fizeram uma varredura na residência onde mora o casal e também em uma área em frente à casa, onde a droga foi encontrada. O tablete, pesando em torno de 330 gramas, estava enterrado sob uma bananeira.

A droga, bem como os moradores da casa, um homem de 21 anos e uma mulher de 19, foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber