Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Neta corre atrás de ladrão e recupera celular roubado da avó

.

Ilustração
Ilustração

Uma jovem, neta de uma senhora, correu atrás de um ladrão e conseguiu recuperar um celular que havia sido roubado. O caso aconteceu em Apucarana. 

A vítima contou para a Polícia Militar (PM) que por volta das 20h28, voltava do trabalho e estava passando pela Rua Cel. José Luiz dos Santos, na região do Bairro 28 de Janeiro, quando foi surpreendida por um ladrão.

A vítima disse que o suspeito teria aproximadamente 15 anos, que ele chegou pelas costas, deu um soco no rosto dela e fugiu correndo levando o celular. 

Como a vítima já estava perto da própria casa, gritou por socorro. A neta ao ver a situação, correu atrás do ladrão. O rapaz então jogou o celular  na direção dela e conseguiu fugir.

A PM fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber