PM escala sacada de sobrado para socorrer mulher vítima de violência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM escala sacada de sobrado para socorrer mulher vítima de violência

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 38 anos foi preso suspeito de sequestro e carcere privado, após manter a esposa dele trancada na casa em que vivem. Ele ainda usou duas chaves de fenda para ameaçar a  mulher. A violência doméstica aconteceu no Jardim Ponta Grossa em Apucarana neste domingo (21).

    Segundo a Polícia Militar (PM), moradores da Avenida Central do Paraná, denunciaram que a mulher estava gritando por socorro. 

    Já na frente da casa, os policias encontraram na sacada o homem e a mulher, ela de imediato contou que estava sendo agredida.

    A PM informou que o homem segurava nas mãos duas chaves de fenda, que era usada para ameaçar a esposa, inclusive o suspeito chegou a encostar uma chave no pescoço da vítima. 

    Como o suspeito não entregou a chave da casa para a PM entrar, os policias tiveram que escalar a sacada do sobrado para prender o homem e socorrer a mulher. 

    O suspeito ainda tentou correr e foi necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo. A vítima contou que era por volta das 07h quando o homem que estava embriagado começou agredir ela com socos e tapas e usava as chaves de fenda falando que iria matá-la. A vítima só conseguiu pedir por socorro às 13h. 

    O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PM escala sacada de sobrado para socorrer mulher vítima de violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.