Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM escala sacada de sobrado para socorrer mulher vítima de violência

.

Ilustração
Ilustração

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de sequestro e carcere privado, após manter a esposa dele trancada na casa em que vivem. Ele ainda usou duas chaves de fenda para ameaçar a  mulher. A violência doméstica aconteceu no Jardim Ponta Grossa em Apucarana neste domingo (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores da Avenida Central do Paraná, denunciaram que a mulher estava gritando por socorro. 

Já na frente da casa, os policias encontraram na sacada o homem e a mulher, ela de imediato contou que estava sendo agredida.

A PM informou que o homem segurava nas mãos duas chaves de fenda, que era usada para ameaçar a esposa, inclusive o suspeito chegou a encostar uma chave no pescoço da vítima. 

Como o suspeito não entregou a chave da casa para a PM entrar, os policias tiveram que escalar a sacada do sobrado para prender o homem e socorrer a mulher. 

O suspeito ainda tentou correr e foi necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo. A vítima contou que era por volta das 07h quando o homem que estava embriagado começou agredir ela com socos e tapas e usava as chaves de fenda falando que iria matá-la. A vítima só conseguiu pedir por socorro às 13h. 

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber