Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Operário Laranjeiras vence o Apucarana Futsal na abertura da segunda fase da Série Bronze

.

Foto: Leila Lucas- Rádio Educadora FM
Foto: Leila Lucas- Rádio Educadora FM

O Operário Laranjeiras derrotou o Apucarana Futsal neste sábado à noite por 5 a 1 na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo foi válido pelo Grupo G.

 O Operário manteve a invencibilidade no campeonato e mostrou a sua força jogando em casa. Mais de 1.200 torcedores assistiram a partida, proporcionando uma renda de R$ 1.240, 00. 

Os gols do time da casa foram marcados por Ronaldinho (2), Juninho, Lucão e Pelezinho. Lucão (contra), em falha do goleiro Serra, descontou para o Apucarana. 

O Operário venceu com Serra, Galy, Pelezinho, Juninho, Lucão, Ronaldinho, Fabinho, Paulinho e Carlinhos. O Apucarana perdeu com Maikon Gaburro, Matias, Cabelo, Pequeno, Alisson, Reinaldo, Maurílio e Bidoia. 

No próximo sábado à noite ocorre a segunda rodada. O Apucarana recebe o Costa Oeste, de Medianeira, e o Rebouças  encara o Operário Laranjeiras no sul do Estado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber