Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem que teria furtado objetos de uma casa em Apucarana é espancado

.

Ilustração
Ilustração

Um jovem de 20 anos que teria envolvimento com o furto de uma TV foi espancando em Apucarana. O rapaz foi encontrado desacordado na Rua Cravo no Jardim das Flores, no começo da madrugada deste domingo (21).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um homem estava sendo agredido no meio da Rua, ao chegar no endereço, a equipe encontrou algumas pessoas em volta do rapaz que estava inconsciente. Um casal contou que a confusão aconteceu após uma televisão sumir de uma casa, que o suspeito teria voltado para furtar mais objetos da residência, ameaçou agredir a vítima moradora do local, mas que um parente, para impedir o crime, agrediu o jovem com diversos golpes de capacete na cabeça, deixando ele desacordado. 

Os envolvidos relataram ainda que o rapaz já teria sido agredido antes, pois quando foi na casa da vítima, já estaria ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o suspeito para o Hospital da Providência. 

A PM levou o casal envolvido na confusão para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os esclarecimentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber