Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende arma após briga de casal 

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu um revólver calibre 38 e onze munições após atender um caso de violência doméstica no Jardim Monte Belo em Apucarana, durante a noite deste sábado (20). A mulher foi quem denunciou que o marido tinha uma arma. 

Segundo a PM, na casa o homem contou que após uma discussão a esposa agrediu ele, e que apensas segurou a mulher. Porém ela também alegou que foi agredida e entregou para a equipe uma cartela com onze munições e disse que no local onde o marido trabalha, havia uma arma que era dele.

A PM foi até a empresa localizada na Avenida América, e encontrou o revólver com a numeração suprimida e municiado com seis cartuchos intactos. 

Diante da situação o homem de 33 anos foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A mulher de 36 também foi encaminhada para prestar esclarecimentos. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber