Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Cambira e Apucarana vencem o golf 7 na fase final dos Jogos Escolares do Paraná

.

O golf 7 foi realizado na Escola José Antônio Menegazo (Apae), de Apucarana |  Foto: Divulgação
O golf 7 foi realizado na Escola José Antônio Menegazo (Apae), de Apucarana | Foto: Divulgação

As escolas Emílio Mudrey, de Cambira, e José Antônio Menegazo, de Apucarana, dominaram o golf 7, durante a fase final dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição foi realizada na Escola José Antônio Menegazo (Apae), em Apucarana.

O estabelecimento de ensino cambirense foi o campeão pelo naipe masculino, seguido pela Nice Braga, de Umuarama, e Tancredo Neves, de Marilândia do Sul. No feminino a escola de Apucarana conquistou o título, com o Lions Clube, de Arapongas, ficando em segundo lugar e a Emílio Mudrey, de Cambira, obtendo a terceira colocação.

A classificação por modalidade ficou assim: buraco masculino - 1º) Eduardo Viera (Emilio Mudrey/Cambira); 2º) Matheus Orzagg (Nice Braga/Umuarama); e 3º) Eduardo Ferreira (Tancredo Neves/Marilândia do Sul).

Buraco feminino - 1º) Bruna Joaquim (Lions Clube/Arapongas); 2º) Ana Carolina Santos (Teófilo Dibs/Ibaiti); e 3º) Silvana Pereira (Emilio Mudrey/Cambira).

Tacada masculino - 1º) Alan Neves dos Reis (Emílio Mudrey/Cambira); 2º) Adryel Oliveira (Tancredo Neves/Marilândia do Sul); e 3º) Natan Bernardo Rais (Nice Braga/Umuarama).

Tacada feminino - 1º) Cláudia Teixeira (José Antônio Menegazo/ Apucarana); 2º) Érica Ferreira Cabral (José Antônio Menegazo/ Apucarana); e 3º) Eloisa Pereira de Oliveira (Emílio Mudrey/Cambira).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber