Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Douglas Rodrigues de Lima confirma negociações no Apucarana Sports

.

O treinador Rogério Ceni, do Fortaleza, com o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana: ex-goleiro ganhou uma camisa do Dragão do Norte - Foto: Divulgação
O treinador Rogério Ceni, do Fortaleza, com o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana: ex-goleiro ganhou uma camisa do Dragão do Norte - Foto: Divulgação

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, que está em Fortaleza-CE em busca de reforços para a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23, confirmou nesta sexta-feira a negociação de seis atletas do Tricolor que disputaram o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

De acordo com o dirigente, o goleiro Pablo, o meia Rafael e o meia-atacante Renan vão disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense pelo Arapongas Esporte Clube. Os três foram titulares na campanha do Apucarana na Segundona.

Ele ainda comunicou que o zagueiro Douglas e o centroavante Roberto estão se transferindo para o futebol português e o atacante Diego Paulista vai jogar nos Estados Unidos. Em breve, o presidente do Tricolor anunciará em quais clubes os jogadores vão atuar. O centroavante Salatiel, que esteve no Apucarana em 2018, também se transferirá para o futebol norte-americano.

Nesta quinta-feira, Douglas visitou o Fortaleza Esporte Clube, time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o dirigente se reuniu com o presidente Marcelo Cunha da Paz e com o supervisor Álvaro Augusto, que trabalhou na diretoria do Roma Esporte Apucarana em 2001, e entregou uma camisa do Apucarana Sports ao técnico Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo.

JOGO NO SUB-19 - O time sub-19 do Apucarana Sports joga neste sábado, às 15 horas, no CT da SM Sports contra o Londrina Esporte Clube, pela segunda rodada da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense da categoria.

O Apucarana não terá o lateral-direito Matheus Arroz, suspenso, mais tem a volta do meia Luís Felipe. No Londrina, um dos destaques da equipe é o volante apucaranense Luan, ex-Athletico e PSTC. 
O Londrina lidera a chave com 3 pontos, seguido por Paranavaí e Apucarana Sports 1; e Rolândia Esporte Clube 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber