Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Academia Caminho Livre disputa o Paranaense em Mauá da Serra

.

A Academia Caminho Livre, de Apucarana, compete neste sábado no Ginásio de Esportes Macedão - Foto: Divulgação
A Academia Caminho Livre, de Apucarana, compete neste sábado no Ginásio de Esportes Macedão - Foto: Divulgação

A Academia Caminho Livre, de Apucarana, com o comando do professor Expedito Borges, o Borjão, e da técnica Mariane Cristina Borges, vai participar neste sábado, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, a zona norte do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, pelos naipes masculino e feminino.

De acordo com Borjão, a competição será disputada pelos estilos de kata individual, kumite, fuku-go, embu feminino e misto.

O campeonato é uma realização da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional e tem a coordenação da Confederação Brasileira.

Borjão disse que os atletas campeões serão selecionados para participar da Copa dos Campeões no mês de agosto no Clube Santa Mônica em Curitiba. Já os melhores colocados na capital do Estado se credenciam a disputar o Campeonato Brasileiro no mês de setembro em Cuiabá.

A “Caminho Livre” será representada por 21 atletas: Gustavo Andrade, Matheus Peixoto, Danyel Santos, Marcio Bacron, Eric Balbino, Maurício Hretcuik, Wanderley Tomaz, Jorge Godoy, Felipe Teixeira, Pedro Hiroshi, Kaio Perassoli, Matheus Teixeira, Rodrigo Oliveira, Jeferson Delgado, Karolina Nunes, Kassiana Barbosa, Gabriela Fernandes, Isabela Alencar, Aline Rocha, Sofia Carvalho e Laura Borghesan.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber