Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Karateca apucaranense é bicampeã na fase final dos Jogos Escolares do Paraná

    A apucaranense Júlia, com os pais Jeferson e Eliane, foi bicampeã dos JEP´s na modalidade de karatê - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A aluna/atleta apucaranense Júlia dos Santos Correa, de 14 anos, do Colégio Chamberlain, foi bicampeã nesta sexta-feira à tarde na modalidade de karatê, durante a fase final dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que está ocorrendo em Apucarana. A disputa do karatê está sendo desenvolvida no ginásio de esportes do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont.

    Júlia ganhou a medalha de ouro no estilo kumite na categoria acima de 47 quilos. Na fase final dos JEP´s do ano passado também em Apucarana, ela havia ficado em primeiro lugar no mesmo estilo.

    A garota também pertence ao Projeto Karatê Vida/Ippon, que tem o comando de Jeferson Correa (pai de Júlia) e de Alan Pereira da Silva.

    O karatê está na vida de Júlia desde a infância, pois o pai atua como professor e a mãe Eliane Lemes também pratica a modalidade. Nesta sexta-feira, Júlia, que tem muitas conquistas no Estado em sua categoria, também competiu no estilo kata.

    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Karateca apucaranense é bicampeã na fase final dos Jogos Escolares do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.