Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Shopping Centronorte realiza “Férias no Shopping” neste fim de semana

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As atividades do Férias no Shopping, promovido pelo Shopping Centronorte Apucarana, continuam neste sábado e domingo, 20 e 21 de julho, das 13h às 18h. Aproveitando o ritmo das férias escolares, os pais poderão levar os filhos para brincar e se divertir em um espaço preparado especialmente para as crianças, totalmente gratuito.

    Eudete Klepka, que trabalha junto a Associação dos Lojistas do Shopping Centronorte, será uma das monitoras do trabalho. Ela conta que muitas atividades já estão preparadas para entreter pais e filhos, já que os pais podem participar com as crianças. “Temos espaço de pintura livre com tinta guache, lápis de cor, giz de cera, pintura de rosto, piscina de bolinha, dominó, jogo de xadrez, as crianças ficam livres para brincar e até colchão com almofadas, tudo com total segurança, em espaço fechado localizado na antiga loja Bonny”, disse.

    Eudete acredita que a procura neste final de semana será grande, principalmente porque o cinema está com alguns filmes infantis em cartaz, incluindo o Rei Leão. A maior procura é geralmente após as 15h.

    “Nosso espaço está preparado para atender até 50 crianças tranquilamente, com muita segurança e diversão. Convidamos a todos para participar”, finalizou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Shopping Centronorte realiza “Férias no Shopping” neste fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.