Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 25 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) encontrar na casa dele, no Vale Verde em Apucarana, um pé de maconha. 

    Segundo a PM, nesta quinta-feira (18) a equipe recebeu denúncias de que três jovens estariam fazendo uso de drogas na Rua Ouro Verde.

    De acordo com a polícia, os suspeitos ao perceberem a viatura correram, mas um jovem de 25 anos escorregou e caiu no chão enquanto fugia. 

    Durante abordagem o rapaz teria tentado agredir os policias com chutes e socos, foi preciso de força moderada para  contê-lo.

    O suspeito contou para a PM que ele e os outros envolvidos estavam fumando maconha. Na casa dele, a equipe encontrou um pé de Cannabis sativa, em desenvolvimento. 

    Ainda segundo a PM, o rapaz não falou o nome dos jovens que estavam com ele e conseguiram fugir.

    Diante da situação, o suspeito foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 
       
             

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende pé de maconha "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.