Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Três modalidades começam nesta sexta-feira na fase final dos Jogos Escolares do Paraná

.

O karatê vai iniciar nesta sexta-feira no Ginásio do Colégio Alberto Santos Dumont |  Foto: Divulgação
O karatê vai iniciar nesta sexta-feira no Ginásio do Colégio Alberto Santos Dumont | Foto: Divulgação

Mais três modalidades começam nesta sexta-feira pela manhã na fase final dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que está ocorrendo desde a semana passada nas principais praças esportivas de Apucarana. Nesta sexta é o penúltimo dia de competições, quando também serão conhecidos os finalistas do basquetebol, futsal, handebol e vôlei, pelos naipes masculino e feminino.

Nesta sexta-feira iniciam as disputas de bocha adaptada, taekwondo e karatê. Às 9 horas, no Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, iniciam os jogos de simples da bocha adaptada (m e f). As finais serão neste sábado no mesmo local, também a partir das 9 horas.

O ginásio de esportes do Caic, às 9 horas, sedia a modalidade de taekwondo, com a competição do naipe masculino. À tarde, a partir das 14h15, inicia a disputa feminina. A modalidade prossegue neste sábado com a competição de poomse (m e f), na mesma localidade.

O karatê será disputado, a partir das 9 horas, no ginásio de esportes do Colégio Alberto Santos Dumont, nos estilos de kata e kumite (m e f).

Os campeões das modalidades coletivas dos JEP`s serão definidos neste sábado pela manhã.

A rodada final do basquete será no Sesi e no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José. O futsal termina no Ginásio José Antônio Basso (Lagoão). A rodada decisiva do handebol está marcada para o ginásio do Colégio Platão, enquanto a última rodada do vôlei será desenvolvida nos ginásios do Sesc e do Colégio Mater Dei.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber