Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports tem partida difícil no Campeonato Paranaense Sub-19

.

O Apucarana Sports, do atacante Jean, tem uma
O Apucarana Sports, do atacante Jean, tem uma "pedreira" na próxima rodada do sub-19 - Foto: Sérgio Rodrigo

O time sub-19 do Apucarana Sports tem uma parada difícil neste sábado, às 15 horas, pelo Grupo G do Campeonato Paranaense da categoria. Vai enfrentar o Londrina Esporte Clube, no CT da SM Sports, em Londrina, pela segunda rodada da segunda fase.

A equipe londrinense está invicta na competição e ficou em primeiro lugar do Grupo B na fase inicial.

Neste confronto o técnico Toninho Santos, do Apucarana, tem a disposição o meio-campista Luís Felipe, que cumpriu suspensão no empate por um gol com o Atlético Clube Paranavaí no último sábado no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Também neste sábado à tarde em Paranavaí, o time local recebe o Rolândia Esporte Clube, que na rodada anterior perdeu por 2 a 0 para o Londrina no Estádio Erich Georg em Rolândia.

O Londrina lidera a chave com 3 pontos, seguido por Paranavaí e Apucarana Sports 1, e Rolândia 0. Os dois melhores times avançam para a terceira fase do campeonato.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber