Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranense se destaca como piloto de SuperBike

.

Luis Henrique Bertoli desponta como uma das grandes promessas da motovelocidade na região. Foto: Sergio Rodrigo
Luis Henrique Bertoli desponta como uma das grandes promessas da motovelocidade na região. Foto: Sergio Rodrigo

O apucaranense Luis Henrique Bertoli de 24 anos está despontando como uma das grandes promessas da motovelocidade na região. Na disputa da 4ª etapa do SuperBike (SBK) disputada em Goiânia no último dia 14, Bertoli garantiu o pódio e conquistou o segundo lugar. Acostumado a sempre se destacar nas disputas que participa, este é o quarto pódio da carreira dentro do SuperBike e o melhor resultado alcançado até aqui.


O SuperBike é um campeonato de Motovelocidade que existe desde 2015 e, assim como o MotoGP e o Mundial de SuperBikes WSBK, possui mais de 10 categorias só de motos. O campeonato figura hoje entre os 5 maiores do mundo e é considerado referência no cenário nacional.

Para Bertoli, a conquista é uma importante realização pessoal. “Par quem entende desse mundo sabe que é muito difícil conseguir se destacar nesta modalidade. Correr pra mim é um hobby, mas penso sim em seguir carreira como piloto, e este campeonato é uma vitrine para mim. Minha meta agora é alcançar o primeiro lugar”, afirma.


O piloto já se prepara para o próximo desafio. Será em agosto, em Curitiba, em mais uma etapa do SBK.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber