Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem furta revólver e acaba preso em Apucarana 

.

Um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver. O que chama atenção, é que o suspeito falou que tinha acabado de furtar a arma.

A PM repassou que no final da noite desta quarta-feira (17) realizava patrulhamento pelo Jardim das Flores, quando o suspeito foi flagrado na Rua Colonial. 

Segundo a PM, contra o homem haviam denúncias relatando o envolvimento dele em furtos e que seria usuário de drogas.

A PM repassou que o homem ao ver a viatura colocou a mão na cintura, jogou algo no chão e tentou fugir correndo, mas foi abordado. 

O suspeito resistiu fisicamente a abordagem, foi preciso o uso de força para contê-lo. A PM encontrou próximo de onde ele estava um revólver calibre 38.

De acordo com a PM, o homem confessou que a arma estava em uma caminhonete S10, que pertence a uma pessoa conhecida como 'Gaúcho', e que furtou o revólver de dentro do veículo, deixando as munições para trás. 

Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber