Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana realiza 2ª edição da feira do microempreendedor

.

Com o objetivo de divulgar produtos e promover a interação e parcerias entre os participantes, foi realizada no último final de semana 2ª Feira do Microempreendedor Individual (MEI). O evento aconteceu na Praça Rui Barbosa reunindo 30 expositores.

A feira é uma realização da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Sala do Empreendedor, Sebrae e Associação das Micros e Pequenas Empresas e Microempreendedores Individuais (Ampec). O evento contou ainda com o apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana).

Participaram da feira, em média, dois empreendimentos por segmento, entre eles da alimentação, prestação de serviços, vestuário, obras e construção, entre outras.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Edison Estrope, afirma que, além de apresentar os produtos e serviços para a comunidade, a feira também proporciona o estabelecimento de contatos que podem resultar em futuras parcerias.

A feira reuniu iniciativas já formalizadas e que tenham o registro do CNPJ de Microempreendedor Individual. “O MEI é uma grande oportunidade para que empreendedores formalizem suas atividades. A prefeitura, através do prefeito Junior da Femac, na gestão Beto Preto, vem adotando políticas públicas de apoio aos apucaranenses que querem abrir um pequeno negócio como forma de valorizar a economia local”, afirmou o secretário municipal da Indústria e Comércio, Edson Estrope.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber