Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Atleta londrinense fica em 1º lugar em circuito de tênis no Country Club

    Fábio Lino, Celso Limiro, Fernando Yamacita, Fernando Ristow, Leonardo Oliveira e Wagner Oliveira, na solenidade de premiação no Country Club de Apucarana - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta Fernando Yamacita, de Londrina, foi o campeão na quarta etapa do Circuito 3X BIT de Tênis, que aconteceu neste final de semana no Country Club de Apucarana. Ele ficou em primeiro lugar na 1ª Classe A ao derrotar na final o maringaense Fernando Ristow por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

    Quatro atletas apucaranenses do Country Club se destacaram na competição: Marcos Dario, Vinícius Cerávolo, Marcelo Franciscon e Rodrigo Begali. Marcos foi campeão na 4ª Classe B e Vinícius ganhou o título na 5ª Classe A. Marcelo e Rodrigo ficaram em segundo lugar nas categorias 3ª Classe A e 4ª Classe B, respectivamente. Pela 5ª Classe A feminino, a campeã foi Nicole Montanhas.

    Os outros campeões foram João Sampaio (1ª Classe B); Cauê Teixeira (2ª Classe A); Emerson Rucci (2ª Classe B); Vitor Rosa (3ª Classe A); Luis Toledo (3ª Classe B); Matheus Bezerra (4ª Classe A); Flávio Bormia (5ª Classe B); Fábio Costa (6ª Classe B); e Vinícius Oliveira (7ª Classe A).

    Leonardo Oliveira, diretor de Esportes do Country Club, disse que a competição foi realizada de sexta-feira a domingo, com a presença de 84 atletas, tendo a supervisão da Federação Paranaense de Tênis (FPT). Participaram tenistas de Apucarana, Arapongas, Mandaguari, Maringá, Rolândia, Londrina, Jandaia do Sul, Cambé e Paranavaí. 


     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta londrinense fica em 1º lugar em circuito de tênis no Country Club"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.