Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Navegador apucaranense vence a 11ª edição do Transcatarina

    Jonathan Ardigo e Olair Fagundes (ao centro) foram os vencedores em Santa Catarina - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O navegador apucaranense Jonathan Ardigo conquistou no sábado o título da categoria Máster, ao lado do piloto Olair Fagundes, de Cuiabá-MT, no 11º Transcatarina – um dos maiores ralis de regularidade do País e, que a cada edição, consegue se superar. A dupla fez um Transcatarina irretocável, com três vitórias e um segundo lugar. Com oito participações no evento, ele disse que vencer um Transcatarina é uma das sensações mais maravilhosas da vida.

    “Pois é aqui que estão concentrados os maiores nomes do rali de regularidade do País. Adotei uma estratégia particular e “secreta” para fazer meu piloto desenvolver a melhor performance possível. E deu certo! O Olair mandou muito bem e conseguimos trazer o caneco para casa”, comemorou Ardigo.

    Outros apucaranenses na competição, e pela categoria Máster, foi o piloto Leandro Pereira Moor que, ao lado do navegador Cláudio Flores, de Itajaí-SC, ocupou a oitava posição no ranking geral. Na Graduados, o estreante piloto Vander Hirt (porém, navegador veterano), conquistou um honroso oitavo lugar junto do navegador Rafael Augusto Avelar e Pinto, de Curitiba.

    O evento começou na terça-feira (09), em Fraiburgo-SC, quando a secretaria foi aberta e recepcionou os integrantes dos 193 veículos inscritos nas categorias de competição (Máster, Graduado, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Radical e Adventure). O evento percorreu 15 munícipios, com pernoites em Caçador e Rio Negrinho. A festa da chegada foi sábado em Blumenau, na Vila Germânica e teve o barulho dos motores como repertório. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Navegador apucaranense vence a 11ª edição do Transcatarina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.