Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana recupera bonés antes da vítima perceber o furto

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram detidos suspeitos de furtar bonés de uma empresa em Apucarana. A dupla foi abordada durante a noite desta segunda-feira (15) na Rua Rio Grande do Sul. 

    A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando flagraram os dois suspeitos carregando uma caixa de papelão cada. Segundo a PM, os dois já são conhecidos no meio policial.

    Durante abordagem foi encontrado dentro das caixas aproximadamente 200 bonés, já embalados e prontos para a entrega. Através do telefone que havia na etiqueta, a PM conseguiu localizar o dono dos bonés. 

    O proprietário foi até a empresa dele, localizada no Jardim Apucarana, bem próximo de onde aconteceu a abordagem e percebeu que a porta de entrada estava arrombada. Por sorte, os bonés foram recuperados antes que o dono percebesse o furto. 

    Os dois suspeitos foram presos e levados para a17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana recupera bonés antes da vítima perceber o furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.