PM prende jovem que já foi detido oito vezes por tráfico de drogas  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM prende jovem que já foi detido oito vezes por tráfico de drogas 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar (PM) encontrou pedras de crack, porções de maconha e até um HT, rádio comunicador, ligado na frequência da PM.

    A PM informou que recebeu denúncias nesta segunda-feira (15) relatando que os dois estariam vendendo drogas na região no Núcleo Marcos Freire. A denúncia ainda repassou que o jovem estaria usando o menor para a comercialização de entorpecentes. 

    Por volta das 22h30, a PM realizava patrulhamento pela Rua Fernando Pereira e flagrou a dupla. Segundo a equipe, o jovem ao ver a viatura entregou algo para o adolescente. 

    Durante abordagem, foi encontrado com o menor seis pedras de crack já embaladas para a venda. Já com o outro suspeito a PM apreendeu três porções de maconha além de R$139, dinheiro que seria da venda de drogas.

    Em buscas na casa, foi localizado no quarto do rapaz, um rádio comunicador HT com carregador e ligado na frequência da polícia militar e uma chave falsa (mixa). 

    A PM ainda informou que o jovem de 20 anos, já possui oito passagens pelo crime de tráfico de drogas. Em abril o rapaz foi preso através de um mandado de prisão e mais uma vez foi detido pelo mesmo crime. 

    Diante do flagrante, os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende jovem que já foi detido oito vezes por tráfico de drogas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.