Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Aluno do Colégio Cerávolo ganha prata no Complexo Esportivo Lagoão

    O atleta João Henrique, medalha de prata, com os professores Artur Damas e Grilo e com a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta João Henrique Araújo Fonseca, de 13 anos, aluno do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, de Apucarana, conquistou neste final de semana no Complexo Esportivo Lagoão, a medalha de prata na modalidade de atletismo, durante a fase final dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). Ele ficou em segundo lugar na prova de salto em altura, saltando 1,58m. O vencedor foi um atleta da cidade de Paranavaí.

    Treinado pela professora Sônia Delgado Bueno, com auxílio do professor Artur Damas, João Henrique também no estabelecimento de ensino se destaca na modalidade de basquetebol.

    Recentemente em São Bernardo do Campo-SP, ele participou da 2ª edição da Copa Ãnimã de Basquetebol, defendendo o time da AL 11, de Londrina, que terminou a competição em quarto lugar.

    Na fase final dos JEP´s do ano passado, o aluno do Colégio Cerávolo já havia obtido uma boa colocação. Na ocasião, ele ficou na quarta colocação.

    Treinando há dois meses para a fase final de 2019, o garoto apucaranense fez bonito competindo em casa, faturando a medalha de prata.

    Segundo Artur, João Henrique agora vai se preparar para o Campeonato Paranaense de Atletismo, marcado para os dias 27 e 28 de julho em Maringá.

    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Aluno do Colégio Cerávolo ganha prata no Complexo Esportivo Lagoão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.