Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranense vencedora do Troféu Guerreiro do Comércio dedica prêmio ao pai

.

A Apucaranense Margarida Nakamura recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio. O evento, promovido pela Fecomércio PR em homenagem ao Dia do Comerciante, aconteceu na última sexta-feira, dia 12, no Centro de Eventos Expo Unimed, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, em Curitiba. A 14ª edição do Guerreiro do Comércio homenageou 47 empresários paranaenses de sucesso.

De Apucarana, a empresária Margarida Massae Nakamura foi a escolhida para representar o comércio local. Ela foi indicada por empresários associados ao Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) pela sua trajetória de luta e sucesso no comércio com a Loja Tókio Cosméticos, de 2002.

Porém, a trajetória da empresária começou em 1977 em Foz do Iguaçu, quando o pai Mitue Nakamura, em parceria com cunhados, decidiu apostar no setor de cosméticos como lojistas.

A empresária observa que a Tókio é uma empresa que nasceu familiar e continua familiar. No início se chamava Tókio e Kirei Cosméticos. De lá para cá, o empreendimento familiar cresceu. Além da loja de Apucarana, Margarida abriu outra unidade no ano passado em Ivaiporã.

Para ela, um dos maiores desafios do comércio é manter-se competitivo e principalmente atualizado, ou seja, sempre apresentando o que há de mais recente na área aos clientes.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber