Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucaranense vencedora do Troféu Guerreiro do Comércio dedica prêmio ao pai

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Apucaranense Margarida Nakamura recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio. O evento, promovido pela Fecomércio PR em homenagem ao Dia do Comerciante, aconteceu na última sexta-feira, dia 12, no Centro de Eventos Expo Unimed, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, em Curitiba. A 14ª edição do Guerreiro do Comércio homenageou 47 empresários paranaenses de sucesso.

    De Apucarana, a empresária Margarida Massae Nakamura foi a escolhida para representar o comércio local. Ela foi indicada por empresários associados ao Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) pela sua trajetória de luta e sucesso no comércio com a Loja Tókio Cosméticos, de 2002.

    Porém, a trajetória da empresária começou em 1977 em Foz do Iguaçu, quando o pai Mitue Nakamura, em parceria com cunhados, decidiu apostar no setor de cosméticos como lojistas.

    A empresária observa que a Tókio é uma empresa que nasceu familiar e continua familiar. No início se chamava Tókio e Kirei Cosméticos. De lá para cá, o empreendimento familiar cresceu. Além da loja de Apucarana, Margarida abriu outra unidade no ano passado em Ivaiporã.

    Para ela, um dos maiores desafios do comércio é manter-se competitivo e principalmente atualizado, ou seja, sempre apresentando o que há de mais recente na área aos clientes.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense vencedora do Troféu Guerreiro do Comércio dedica prêmio ao pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.